"" importador e empreendedor : show de rock de São Sebastião

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

show de rock de São Sebastião

Dizem por aí que foi o melhor show de rock de São Sebastião e sem duvidas inesquivável. Todos saíram felizes e extasiados. Foi uma das coisas mais lindas que eu já vi. Fruto do esforço coletivo. Mas nós não tínhamos nada! Ou tínhamos: espírito. E é disso que precisamos, ultimamente mais do que nunca.
Porque ninguém pode extinguir as chamas do rock’n’roll. NIGUÉM! E sabe quem fez o rock’n’roll? Foram vocês. Fomos nós. Todos nós. Nós acendemos a fogueira mágica.
Camon, baby, light my fire. Try to set the night on fire. Let me stand next to your fire. FIRE!
Senhoras e senhores, No dia 03 de de Junho de 2010 nós todos presenciamos um show histórico, que será relembrado pelas próximas gerações. Ou não. Considere-se sempre o “ou não”. Porque podemos fazer melhores, não é?
Gostaria de agradecer a todos que tornaram possível as celebrações pagãs do dia 03, voluntária ou involuntariamente, principalmente aqueles que diziam não querer ajudar mas que o fizeram porque algo maior os dizia para fazer, sempre, e que acabavam sendo os que mais ajudavam:
Anne Kawaii, que fazia aniversário nessa data, regeu com pulso firme a programação e inaugurou uma coisa chamada Anne Session, que é uma Jam session onde só a banda dela toca. Ela também garantiu que a fogueira fosse acesa e se mantivesse acesa até a alvorada do dia seguinte.
Eduardo Cabeção, que com suas habilidades de penetra conseguiu muitos benefícios em nosso proveito, Carregou peso e ainda pernoitou conosco no parque, para vigiar o som e desmontar na manhã seguinte sem nem sabermos como íamos levá-lo de volta.
Deverson “Mistake Arch” Blainer, que foi o primeiro a aparecer e o penúltimo a sair, e se manteve firme conosco a cada passo errante. Carregou peso com uma mula e tocou tal qual um besta.

Sem comentários:

Enviar um comentário